domingo, fevereiro 17, 2013


Feliz 2013!

Somente alguém como eu,
pode estar desejando um feliz ano Novo tão tardiamente! kkk This is me.
Como ninguém vem acompanhando nada no Blog, até porque não tem nada, escrevo para um dia olhar esse blog e rir muito de mim mesma!
E como este é o primeiro post do Ano, acho justo desejar feliz ano Novo!
Se Deus quiser o próximo estarei na América




Como podem perceber eu finalmente consegui algo que tento desde de quando comecei este blog, de lá pra cá, já exclui posts, imagens, fotos, e agora sinto me realizada com esse novo Template ( WFT????? Milla)
EU não sabia, vim descobrir a pouco tempo que a essa carinha linda que está o blog ( que aliás não tem nada a ver com Aupair), se chama template.
Thanks to Thainá Santos - aspirante a Aupair as me e dona do blog http://www.muitovaidosa.com/

Sem você minha flor, nada disso seria possível :)

Agora me sinto motivada a começar escrever de novo!
Fico olhando pra esse blog toda hora ( Okay, I'm idiot. kkk)

Daqui a pouco venho contar minhas novas histórias enquanto meu Match não vem.


See you guys!


Milla
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Me

Minha foto
United States
Mais uma corajosa que decidiu mudar o rumo, largar tudo aqui no Brasil e se aventurar como Aupair no EUA.