quarta-feira, junho 12, 2013


The Road so far!

Hello world!

Hoje vim detalhar sobre minha jornada sofredora Auperiana!

Quando me joguei nesse intercâmbio, sabia que não seria aquela coisa que a agência vende né, quem acredita nisso,  toma um choque e tanto quando vê que a coisa aqui é hard.

Vou completar dois meses aqui! Time flies in America ! Já dizia a ex-aupair aqui da casa, e realmente voa.
Apesar disso, acredito que estou aproveitando bastante o tempo , já conheci muita coisa, claro nem perto do que eu quero, mas ai me lembro da realidade, que sou uma aupair, acredite, o dinheiro que você ganhará aqui não dá pra fazer muita coisa, se você for consumista, como eu estou me tornando hahah.

Bom,  sobre minha família!
Agora está tudo bem! Ufa.
Gente, você realmente precisa de um tempo para se adaptar a família! Eu cheguei a pedir Rematch para minha hosta logo que completei um mês, estava passando muito stress, cansaço, desânimo, mas ai conversamos, conversamos e decidi ficar mais um tempo! Ela foi super compreensiva, o contrário do que ela estava sendo antes, os gêmeos estão me respeitando agora, finalmente consegue me divertir com eles, porque até então era um saco!
Mas ai, eu mesma fiz uma auto-avaliação, e cheguei a conclusão que estava com tanta homesick , TPM (claro, isso todos os meses eu vou ter provavelmente) e não estava aberta ao novo!
E a ex-aupair ficou aqui nas férias dela toda ( o grace period), adorei conhecê-la, muito legal aquela francesa, mas sempre haverá dificuldade das kids se adaptarem a você , por conta da ex aupair, ainda mais se ela estiver presente o tempo todo!
Ainda não estou dirigindo, a hosta deixou bem claro que se puder evitar dirigir o carro, melhor, mesmo que nas entrevistas no skype, ela sempre disse que eu teria um carro disponível pra mim!
Enfim, já passei na prova teórica do estado da Virginia, estou esperando ela liberar o carro para eu fazer o teste prático, agora começa outra novela! E se ela não liberar o carro...era uma vez ...

Outra coisa que não lembro se mencionei, ela tá prenha! kkk
Fiquei sabendo da novidade logo no primeiro dia que cheguei na casa, se eu soubesse disso, never, ever, tinha feito o match! Cuidar de newborn não estava nos meus planos! Mas já conversei com a LCC sobre isso e provavelmente, não sei se ficarei aqui! Enfim, acho que não era para ser! Apesar de já está super bem com os meninos, não quero cuidar de bebê, acho lindos, fofos, mas não se for pra eu cuidar haha.


Aviso:
Gente, quem tem namorado, não adianta! Vai sofrer mesmo, não tem jeito, eu falo todos os dias com meu namorado, mas sinto muita falta dele, penso em voltar todos os dias! Ou quase todos!
Mesmo que eu esteja bem, é muito louco isso! Então pense bem! Pois a passagem aérea de volta, se for antes de completar um ano, é salgadinha viu! Eu já estou cotando isso! hahah

Não comecei a estudar ainda!
Quero fazer ESL  que tem nas high school da cidade, e depois tentar fazer um outro curso no College, business,ou outra coisa, não sei ainda.

Bom, acho que é só para o momento!

Beijos.

Milla





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Me

Minha foto
United States
Mais uma corajosa que decidiu mudar o rumo, largar tudo aqui no Brasil e se aventurar como Aupair no EUA.