terça-feira, julho 31, 2012


Aguenta Coração


Olha, ser Aupair significa acima de tudo, paciência!!!
Acho que deveria estar incluso no programa, sessões de terapia!
Meu Deus!!!!!!
Abro minha caixa de e-mail toda hora , aff que desespero.
Isso que ainda nem estou online.
Não sei se acontecem com todas as meninas, mas recebi um e-mail da Aupair care, uma tal de Rebecca Mateus, sobre uma entrevista por skype, ela disse que gostaria de  confirmar algumas coisas.
Nossa, quase morri!! Fiquei péssima, já logo pensei que tinha algum problema com meu perfil, que as mentiras  experiências relatadas foram descobertas, o vídeo não ficou bom...sei lá, pensei no lado bem negativo mesmo.
Mas..
Consultando algumas meninas do Grupo AupairAPC no Facebook, fiquei sabendo que talvez ela fosse me indicar para infant specialized, porque eu tenho muitas horas com babies e tals.
Enfim, chegado o dia, lá vai eu, tinha estudado a lição direitinho, sabe aquelas perguntinhas básicas que a STB aqui no Brasil já fez?! Praticamente as mesmas:

- O que vc faz no seu free time?
- Quais as atividades que você gosta de fazer com babies? ( me ferrei nessa....não sabia o que responder kkk).
- Fale de sua família
- O que quer fazer quando estiver nos USA?
- E blabla....
Resumindo....a  tal Rebecca é muito legal, mas confesso que estava tão nervosa, entendia mto bem o que ela dizia, mas falar que bom...necas, me enrolei todinha, falei um monte de palavras erradas, nem como avaliar esse skype :(
Ela disse que ficaria online hoje ou em alguns dias....pra que isso?!!Por que não me coloca logo online ?!!!
Ah...ela também me falou para colocar mais fotos com crianças, segundo ela, as famílias amam isso (então fica a dica).
Bem é isso!!
Beijos.



17 Comentários

17 comentários:

Carina Oliveira disse...

HAUHSUAHSUHAUS
morri de rir, eu sou assim tb,
a cada 10 segundos to acessando meu e-mail, acho que nunca aconteceu uma coisa tão desesperadora comigo assim !!!

Milla Ferreira disse...

Menina, vou te dizer!!
To até passando mal de tão ansiosa que tôo..rsrs
Ainda bem que não sou a única.
Preciso arrumar algo para ocupar a mente além do meu trabalho.

Vc ta no início tbm?
Bjs

Carina Oliveira disse...

To sim, eu comecei faz pouco tempo, aparece lá no meu blog, lá tem as datas, haha.
Eu nem to on ainda, meu submition foi dado a 5 dias haha;

Milla Ferreira disse...

Já to seguindo!!!!!!
Não sei mexer muito ainda nessas configurações de blog! =(
Jája vc estará online, eu fiquei on na sexta passada.
Falei lá no facebook.

Sorte para nós...se tiver família sobrando, Im here heheh.
Bjkas

Bruh G. disse...

Eu to on quase surto... nao saio do meu email...rsrs boa sorte pra nos!!! Ja to seguindo.. bjsss

Milla Ferreira disse...

Chega até meu desanimar, se nada der certo, vou tentar pro canadá. Muito agoniante essa demora.

Unknown disse...

Meu Deus, eu vou ter esta Entrevista também! Hoje!!!
Medinho...
Boa sorte para você encontrar uma boa HF, Milla!

Milla Ferreira disse...

Boa sorte tbm!
Esteja preparadas nas perguntas que eu relatei.
Beijinhos, vai dar tudo certo!

Unknown disse...

Muito obrigada, Milla!
E estou no teu clube, me enrolei toda de tão nervosa ao falar dos cuidados com as crianças... Rss. No final, só falava um monte de ''yes''. Desastre total! Hehe.
Continue relatando suas experiências para nós!
Beijos.

* Nay * disse...

OOoOoiii!!!!!!!!
Obrigada por aparecer no meu blog!!!! Adorei o teu e espero que logo logo encontres uma suuuper host family.

Bjaaaao pra ti e estou aqui, se precisar tirar duvidas.

Milla Ferreira disse...

Hahah! É difícil, o inglês não sai nem por reza.
Até esqueci de comentar, no dia em que fiz a entrevista, a Rebecca até desligou a camera dela, porque ela percebeu q fiquei muito nervosa. rs
Mande notícias.
Beijokas e good lucky.

Milla Ferreira disse...

Oi..te add na minha lista!
Bjs

Guilherme Mascarenhas disse...

oi, nossa Milla tudo bem?? obrigado por este port, recebi um email da rebecca tbm ontem na verdade e amanhã tenho entrevista, até me desesperei, do mesmo jeito q vc!!! hahaha sorte q dei um google no nome dela e au pair e logo cai no seu blog!!!

Milla Ferreira disse...

Oi Gui!!! Puxa, super bacana saber que estou ajudando de alguma forma aos iniciantes, quando recebi o e-mail da Rebecca, bateu logo um desespero, rs.
Boa sorte na entrevista, tente não ficar nervoso :)
Um beijo.

Unknown disse...

Oi Milla,

Acabei de receber um email desta mesma pessoa! Agendei pra conversar com ela por skype amanha... Você pode me dar umas dicas?

Milla Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milla Ferreira disse...

Oi Cristiane!!! Tudo bem.
Só hoje vi sua mensagem, puxa, desculpe!
Quando será sua entrevista? Ou já foi?!
Beijos, me add no facebook.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Me

Minha foto
United States
Mais uma corajosa que decidiu mudar o rumo, largar tudo aqui no Brasil e se aventurar como Aupair no EUA.