segunda-feira, julho 23, 2012


Hello World!

The world is a book and those who do not travel read only one page ” St Augustine”

Sou geminiana!
Acho que só isso justificaria minha decisão de intercâmbio,
de viver em lugares diferentes, me aventurar nesse mundão
de meu Deus!
Algumas coisas aconteceram no meio do caminho e essa idéia acabou ficando de lado, mas na nunca esquecida, e então desde 2009,
comecei a pensar de verdade sobre o assunto.

Como muitas meninas que assim como eu, não tem um investimento  tão alto para fazer um intercâmbio normal, acabei optando pelo programa AUPAIR http://pt.wikipedia.org/wiki/Au_pair)


Confesso eu amo crianças! Demais da conta!
Me encanto facilmente por elas, mas se pudesse optar, claro, escolheria um outro tipo de intercâmbio.

But…wherever, antes aupair do que nada kkk
E lá vamos nós! Rumo ao encontro de Obama!

Até a próxima.
Um beijo e boa sorte!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Milla!
Seja bem vinda a esse mundo de au pair e de blogueira!
Tbm comecei meu blog ontem! hehehe
Espero que vc tenha muita coisa pra postar nos proximos meses!
Boa sorte a todas nos!
beijos

Milla Ferreira disse...

Oi Ana!
Acho muito bacana essa idéia de blog tbm.
Sempre quis fazer um,chegou a hora. hehe.
Sorte pra ti tbm.
Beijokas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Me

Minha foto
United States
Mais uma corajosa que decidiu mudar o rumo, largar tudo aqui no Brasil e se aventurar como Aupair no EUA.